Lisboa Dance Festival muda-se para o Beato

Lisboa Dance Festival muda-se para o Beato

O Lisboa Dance Festival 2018 realiza-se nos dias 9 e 10 de março no Hub Criativo do Beato

A 3ª edição do Lisboa Dance Festival vai mudar-se da LX Factory, em Alcântara, para um novo recinto: o Hub Criativo do Beato, um antigo complexo fabril, situado na parte oriental de Lisboa, que foi durante a Guerra Colonial um centro de produção e armazenagem de bens alimentares para as Forças Armadas.

Lisboa Dance Festival Hub Criativo do Beato

A organização do evento explicou que o festival quis acompanhar o grande movimento da zona oriental de Lisboa: “O Beato, uma das zonas da cidade mais efervescentes, com um forte cunho underground e muito pouco tocada pelo lado mainstream, é a evolução natural do Lisboa Dance Festival”.

Lisboa Dance Festival Hub Criativo do Beato

A arquitectura industrial antiga do Hub Criativo do Beato vai ao encontro não só da emergente tendência trash como do ADN do festival: “o despertar do que outrora estaria obsoleto e o reconhecer do encanto e potencial do que seria visto como apenas degredo.”

Além do novo local que vai acolher a 3ª edição do Lisboa Dance Festival, foram já anunciados os primeiros nomes deste festival de música urbana electrónica e hip hop.

Os passes para o Festival, para já, custam 30 euros mas vão aumentar de preço até ao Lisboa Dance Festival. O bilhete de um dia vai manter-se nos 30 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *