Plante a sua árvore em Lisboa

Plante a sua árvore em Lisboa

Nos dias 13 de janeiro e 3 de fevereiro deixe a sua marca na cidade

Entre as 10 da manhã e as 12h30, de dia 13 de janeiro e 3 de fevereiro, vai poder plantar uma nova árvore no Jardim do Campo Grande Norte, no Parque Florestal de Monsanto (na Encosta do Alvito) ou no Parque Urbano da Belavista Sul, em Marvila.

A Câmara Municipal de Lisboa vai promover a plantação de árvores e arbustos em vários pontos da cidade. Todos são convidados a participar e deixar a sua marca na estrutura verde da capital. Pode inscrever-se individualmente, em família, com amigos, como associação, coletividade, ou empresa.

Plante uma árvore Lisboa Cêmara Municipal

A inscrição é gratuita mas obrigatória, uma vez que o número de inscrições é limitado e varia por local, de acordo com o número de exemplares a plantar. Para participar basta enviar um email para dmevae.dsea@cm-lisboa.pt indicando o nome, endereço eletrónico, telefone, data e local pretendidos. As inscrições serão aceites por ordem de chegada e confirmadas por email indicando o ponto de encontro para cada acção de plantação.

A Câmara Municipal informa ainda que estas ações de plantação vão decorrer independentemente das condições meteorológicas, pelo que aconselha os participantes a levar roupa e calçado adequados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *