Editorial ORIENTRE

Editorial ORIENTRE

O ponto cardeal mais cool de Lisboa

Os criativos de Lisboa estão a rumar a Oriente da cidade e a zona que vai desde Santa Apolónia até ao Parque das Nações está cada vez mais movimentada e a transformar-se, sem dúvida, na nova zona cool da cidade de Lisboa.

Todos os dias abrem novos negócios que ganham múltiplas formas: desde os restaurantes, aos ginásios e espaços de coworking, das cervejeiras artesanais,  às galerias de arte,  aos videojogos, ou até à academia de parkour. O antigo e o moderno convivem  harmoniosamente. No meio de tanto rebuliço e de tanta coisa a surgir era inevitável o nascimento de um portal agregador, informativo que desse a conhecer de forma simples e descontraída o que de melhor se faz e das gentes que vivem por estes quarteirões criativos.

O que é o Orientre?

O ORIENTRE pretende ser um ponto de encontro, um agregador de conteúdos, de vizinhos e visitantes. O que vai acontecer, o que está a acontecer, os protagonistas das histórias, os rostos dos que nos visitam e até algumas curiosidades e sugestões sobre esta zona da cidade é o que vai encontrar aqui. Todos são convidados a contribuir para este projeto, partilhando informações, ideias e inspirações pelo e-mail vizinhos@orientre.pt e fotos  com #orientre.

O ORIENTRE nasceu pelas mãos da Agência de publicidade Grafe e do Armazém 3 mas as portas estão abertas a todos, vamos vizinhar!

One Response
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *