Jantar Solidário SPEM

Jantar Solidário SPEM

Jantar Solidário dia 18 de dezembro

Anote já na sua agenda e reserve a noite de 18 de dezembro para ser solidário!

O restaurante do Chakall, o El Bulo Social Club e a Grafe Publicidade uniram-se para organizar um jantar cujos fundos revertem a favor da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla. Uma iniciativa que irá contar com o apoio de diversas entidades da zona oriental de Lisboa e muitas surpresas!

A Esclerose Múltipla é uma doença crónica, inflamatória e degenerativa, que afeta o sistema nervoso central. É uma doença que surge frequentemente entre os 20 e os 40 anos de idade, ou seja, entre os jovens adultos, com maior incidência no sexo feminino.

Spem Natal Save the Date

Objetivo do Jantar Solidário

Neste momento, a SPEM pretende expandir o serviço existente em Lisboa, para um novo edifício praticamente ao lado do actual ginásio, na Praça David Leandro da Silva, libertando espaço para as outras valências (actividades ocupacionais; centro de dia) também sobrelotadas, aumentando a oferta dos serviços da Neurorebilitação e modernizando-a.

A expansão desta Unidade de Neuroreabilitação requer um elevado investimento, em valores globais de 40.000€ para obras e 20.000€ para equipamento.

A SPEM

Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) é uma instituição particular de solidariedade social criada em 1984, que tem como missão contribuir para a melhoria das condições de vida dos portadores de esclerose múltipla e das pessoas que com eles convivem.

Neste âmbito, a SPEM desenvolve a sua actividade em distintas mas complementares áreas de acção. Por um lado, intervém junto dos poderes públicos e organismos competentes, especialmente nas áreas da saúde e social, no sentido da maior eficiência na divulgação da informação pertinente sobre a patologia e o acesso às respectivas terapias.

Por outro, presta apoio integrado e multidisciplinar, através de serviços especializados e de referência, como o Centro Actividades Ocupacionais (CAO), a Unidade de Neuroreabilitação, o Apoio Domiciliário, as Consultas de Psicologia, o Serviço Informativo Social e o Aconselhamento Jurídico.
A SPEM tem a sua sede em Marvila, na Rua Zófimo Pedroso.

Reserve já o seu lugar no jantar solidário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *