Não foram tempos nada fáceis. A pandemia de Covid-19 obrigou a Grafe Publicidade a fechar as portas e a recorrer ao layoff para garantir que todos os postos de trabalho se mantinham intactos. Mas, mesmo reduzidos e confinados em casa, ninguém deixou a criatividade fechada numa gaveta. Contamos-lhe tudo aqui!
Aliás, foi essa a chave do sucesso; a criatividade. Na forma de trabalhar, de planear, das equipas se relacionarem. Graças à criatividade de todos, as boas ideias continuaram a fluir e a Grafe realizou muitos e bons projetos durante os meses de março, abril, maio e junho.
No início de julho, a agência voltou a abrir portas. E agora que os dias de confinamento terminaram e as equipas estão de novo reunidas, não existe distanciamento social capaz de afastar a agência dos seus objetivos. Por isso, a Grafe e os seus Clientes continuam a trabalhar todos os dias de mãos dadas (calma, é só uma metáfora) em vários projetos que muito brevemente vão ter luz-verde para sair à rua.
Fique a saber como foram os últimos meses desta agência e como se prevê o seu futuro nesta entrevista exclusiva que Luís Lucas, diretor criativo da Grafe há mais de 35 anos, deu ao Orientre.